terça-feira, 24 de maio de 2011

Relações Humanas

Como o ser humano é estranho!
Estava eu aqui com as minhas gavetas e meus botões, pensando nas relações humanas.
Você olha pra um ser, se interessa, troca telefone, conversa, sai, gosta, cuida, ama, briga e acaba? simples assim? NÃO, não pode ser assim.  A vida é assim tão superficial?
Existe um código que instrui a gente como agir depois do fim de um relacionamento? Porque para mim, parece tão difícil continuar como se nada tivesse existido durante aqueles anos...Porque o que fazemos é fechar aquela gaveta e ter um medo danado de abri la de novo.
Do dia pra noite um ser totalmente desconhecido, com educação e costumes diferentes começa a fazer parte da sua vida, ou talvez seja a parte mais importante dela. E novamente do dia pra noite cada um vira pra um lado e fim?  E todos as intimidades, os ‘eu te amo’ foram pelo ralo? 
Ok entendo, às vezes não é possível tornar aquele sentimento bom em amizade, ou às vezes o coração não está preparado pra uma aproximação com o outro, mas conviver civilizadamente não é?  Uma ligação de aniversário, outra no natal...
O ser humano é estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário