segunda-feira, 2 de maio de 2011

A novela do nome

Alguns participaram da novela que foi escolher um nome para o meu blog. O meu amigo poeta Otávio, que também tem um blog fantástico (sarau da dri) me ajudou a criar os nomes.
A minha primeira idéia era homenagear os meus queridos Hermanos, com alguma letra de música. Procuramos em Chico, o mestre, ou até algum trocadilho com o meu nome, Morena, que eu adoro e que faz um sucesso! Mas quando apareceu ‘ Minhas Gavetas’ me derreti.
Gavetas me lembram algo nostálgico, antigo, cartas, móveis clássicos, uma casa ensolarada no alto da colina que guarda lembranças da infância... Mas não pense que aqui só terá quinquilharias não... Sou moderna!
E é por isso que fiz um blog, para deixar de lado a minha caixa cheia de cartas e texto jamais lidos, e tornar público o que gosto de escrever.
Acho o Facebook um espaço muito pequeno e muito objetivo para os meus devaneios, o twitter muito fulgás, e o orkut nem se fala..pra que eu tenho aquilo?

Aqui, nas gavetas, o lugar pefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário