segunda-feira, 2 de maio de 2011

Música

Em casa nasci ouvindo desde Chico Buarque, Maria Bethânia, Elba Ramalho a Eric Clapton e The Doors
 Li em algum lugar que cada música tem sua função. Algumas estimulam a criatividade, outras nos acalmam, outras nos fazem derramar rios e rios de lágrimas. Além do que, a música compõe a nossa vida. Eu tenho uma trilha sonora para cada momento da minha vida, uma eclética seleção, modéstia a parte. Música me remete pessoas, sensações, lugares.
Adoro jogo de palavras, como construção de Chico, ou Cadê teu Suin dos Hermanos.
Ouvir uma musica pela primeira vez, hum... Confesso, algumas não me encantam de cara, mas daqui uma semana, estou ouvindo repetidamente, a sensação do novo, a descoberta de novos arranjos, novos sons que tocam a gente de formas diferentes.
Música faz bem pra alma, coração e pra mente. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário