quarta-feira, 4 de maio de 2011

Poema

Achei nas minhas gavetas um poema que fiz com uma amiga há uns anos!

Minha Doce Amada,

Minha doce criança
De criança tem os olhos,
olhos puros, verdadeiros.

Minha doce menina,
De menina tem os lábios,
Lábios doces como mel.

Minha doce mulher,
De mulher tem o corpo,
Corpo belo, enlouquecedor.

Minhas amada criança
Menina ou mulher,
Idolatro - te por inteiro

Te desejo quando te vejo.
Te admiro quando me viro.
Te amo enquanto estou vivo.

Minha doce Senhora,
De senhora tem meu respeito,
Respito- a em nome do amor

Porque não posso te-la?
Porque não posso vê-la?
Minha doce amada

2 comentários:

  1. Prima linda, que bom te ver aqui. Ja sou sua seguidora numero 01. Desculpa a confusao do fim de semana. Escreve mto q vou amar ler! TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Poema para MARIANA MORENA

    Mariana... Ser singelo,
    Vi o desejo de sua vinda,
    Varias tentativas, das quais não vinha,
    Tristeza de sua mãe, a cada tentativa!
    Porém, os anjos não obedeçem a nossa vontade...
    E no momento certo...
    O qual, a voce pertência...
    O resultado foi positivo!!
    Ana Maria, a Mariana Morena concebia!!!
    Sua história tinha início...
    A qual até agora por outros foi escrita...
    Dezoito anos...
    A pena e papel agora são seus!!
    Escreva Morena!!!
    A HISTORIA DE SUA VIDA!!!

    A tia te ama MUUUITO!!!

    ResponderExcluir