quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ê paixão


Hoje, presenciei uma cena clássica em homenagem ao dia dos namorados.  Uma apaixonada ao telefone com o seu amado... 'Voxê me ama neném?' 'namolado lindo' 'sou apassonada por voxê'
Só eu acho isso uma bobagem? Alguém diz que não, por favor!
As pessoas quando se apaixonam, ficam cegas, e no pacote vem uma criança junto? . Já sei. Bobeira da paixão.
 'amoli da minha vita' 'nosso anivelssalio de namolo' Ecat, Me dá até náusea.
 Ok, muitos devem achar que eu sou insensível. Mas isso não se faz!
Pior do que falar com voz de neném é falar em publico com voz de neném. E pior do que falar em publico com voz de neném é falar coisas não apaixonadas em publico com voz de neném
 'Voxê vai à academia hoxi meu plinxipe?'  É o cumulo da paixonite.

Feliz dia dos namorados atrasado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário